domingo, 21 de julho de 2013

Fifa Soccer 2005

Fifa Football 2005, também conhecido como Fifa Soccer 2005, Fifa 2005 ou simplesmente Fifa 05, é um vídeo game de futebol lançado em 2004. Ele foi desenvolvido pela EA Canada e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado para o Playstation, Playstation 2, Microsoft Windows, Xbox, Playstation Portable, GameCube, telefone celular, Gizmondo, N-Gage e Game Boy Advance. O slogan para o jogo era: "Um grande jogador precisa de um grande primeiro toque." Fifa 2005 foi o décimo segundo jogo da série Fifa, o nono em 3D e foi o último jogo lançado na América do Norte para o Playstation. Fifa Football 2005 marca a primeira vez que incluiu as consolas de jogos portáteis sétima geração.
Melhorar o modo carreira, o jogo foi amplamente anunciado e lançado mais cedo do que o habitual final de outubro as datas para evitar a proximidade com o lançamento do Pro Evolution Soccer 4 e o EA lançamento BIG, Fifa Street. Embora alguns críticos ainda considerou ter jogabilidade inferior a série da Konami, foi reconhecido por ter melhorado significativamente desde a edição de 2003.
O jogo contou com um retorno de modo create-a-player, bem como uma melhoria de 15 modo carreira longa temporada. Maior diferença do jogo em relação aos títulos anteriores foi a inclusão de gameplay primeiro contato que forneceu aos jogadores a capacidade de realizar truques "da vida real" e passes. Foi também a primeira versão para caracterizar a Liga mexicana completa, que impulsionou as vendas nos Estados Unidos. A trilha sonora foi encabeçada pelo DJ britânico Paul Oakenfold, que compôs o tema Fifa especialmente para o jogo.
A principal cobertura para o jogo caracterizou Patrick Vieira, Fernando Morientes e Andriy Shevchenko. Na América do Norte cover Oswaldo Sánchezreplaced Vieira. John Motson fornece comentário com Ally McCoist em comentários especiais na versão em Inglês do jogo. (texto retirado em http://spzthunderz.blogspot.com.br)

Estilo: Esporte
Tamanho: 417 MB compactado
Frequência: NTSC

Download: 4Shared

AVISO: Vocês Tem Que Ter Uma Conta No 4Shared Para Baixar Os Jogos
Obg Por Estar Olhando Meu Blog